Mostra Gastronómica “Sabores da Tapada Real”

Aliando a arte de bem cozinhar pratos de caça à divulgação da restauração local, a Câmara Municipal e a Tapada Nacional de Mafra organizam a Mostra Gastronómica “Sabores da Tapada Real”, onde 14 restaurantes do Concelho de Mafra irão apresentar algumas das melhores iguarias locais, compostas por pratos de gamo.


Os animais são provenientes da Tapada Nacional de Mafra, na sequência da ação de gestão cinegética para assegurar o equilíbrio ecológico e a renovação das espécies, dada a inexistência de predadores naturais no local.


Para além dos pratos de caça, as ementas integram outras propostas gastronómicas que colocam em destaque a riqueza endógena do concelho, como o conhecido “Pão de Mafra”, os queijos saloios ou a doçaria tradicional.


Nesta edição, participam os restaurantes: Adega do Convento (Mafra), Brasão (Mafra), Convento da Cerveja (Mafra), João da Vila Velha (Mafra), O Galo da Manhã (Mafra), Os Três Irmãos (Mafra), Feito ó Bife (Mafra), Pingo na Brasa (Gradil), Portal do Moinho (Ervideira), Restaurante Paris (Mafra), Restaurante Saloio (Malveira), Retiro do Volante (Carapinheira), Sete Sóis (Ericeira) e Improvável (Mafra).
Consulte as ementas e localização dos restaurantes participantes nesta Mostra em Sabores da Tapada Real

Data

Jan 28 2023

Hora de evento

All Day

Horário local

  • Horário local: America/New_York
  • Data: Jan 28 2023
  • Hora de evento: All Day
Category

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.