Comunicado – 38.ª Corrida dos Sinos e 18.ª Prova dos Sininhos: Adiamento das provas.

Considerando que, de modo a minimizar o risco de propagação do novo Coronavírus – COVID 19, a Direção-Geral de Saúde estabeleceu, como orientação, adiar ou cancelar todos os eventos que ocorram ao ar livre e que impliquem a concentração de mais de 5000 pessoas, a organização da 38.ª Corrida dos Sinos e da 18.ª Prova dos Sininhos informa que, tendo como prioridade a proteção da saúde pública, determinou adiar a realização destas duas provas previstas para o dia 5 de abril. Esta decisão conta com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Mafra e dos demais parceiros destes eventos desportivos.

Assim, comunica-se aos participantes que as referidas provas serão realizadas no dia 13 de setembro, data que foi definida em conformidade com as entidades competentes. Mais se comunica que todas as inscrições já efetuadas serão automaticamente válidas para a nova data.

Apela-se à compreensão dos participantes, na certeza de que, com o apoio de todos, continuaremos a celebrar a festa do atletismo do Concelho de Mafra.

Mafra, 11 de março de 2020

Associação dos Amigos do Atletismo de Mafra

Mais Informações,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *