Aplicação Sou Cidadão

Junta de Freguesia de Mafra disponibiliza aplicação Sou Cidadão

A Junta de Freguesia de Mafra acaba de disponibilizar aos seus fregueses a aplicação Sou Cidadão, www.soucidadao.pt, com o objetivo de tornar o cidadão proativo, acelerando o canal de ligação entre o cidadão e a junta. Nesta aplicação é possível visualizar os contactos, eventos e notícias da freguesia, comunicar ocorrências de forma fácil e direta e solicitar o registo de animais.

Esta aplicação é de acesso simples e está disponível nas maiores lojas de aplicações on-line (Google Play, Windows e APP Store). Basta baixar a aplicação para o smartphone, instalar e selecionar a área de residência. Num interface simples o cidadão tem acesso a toda a informação relacionada com o local selecionado, estabelecendo um canal de comunicações privilegiado entre o cidadão e a sua junta de freguesia.

Em qualquer momento, em qualquer lugar, o cidadão pode comunicar ocorrências (necessidades de limpeza de ruas, de melhoramentos do pavimento, etc), pedir informação ou deixar a sua opinião, sem complicações ou informações adicionais. Trata-se, no fundo, de uma linha direta entre o cidadão e a junta de freguesia.

Para mais detalhes poderá consultar o vídeo explicativo da aplicação disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=v-siXyby0SE